2.9.07

momentos...








11 comentários:

Patricia Manuela disse...

Ola aki lhe deixo um beijos e os meus parabens por seu blog parabens adorei seus trb beijos boa semana.beijos.

eu disse...

Estas flores ficaram lindas!!!

Curlyp disse...

Adorei as flores fuxico de pétalas redondas! Parabens!

Juka Biju disse...

As flores estão fantásticas, parabéns! Adorámos a ideia da flor no chinelo!

*Beijinhos da Joana e da Rita*

Anônimo disse...

são lindas as flores, muito coloridas!!! adorei!!! bj

Cissa

Joana disse...

Que flores tão fofinhas!! E uma modelo fantástica também... ;)

Beijinhos*

Sonia Facion disse...

Adorei a idéia no chinelo, genial.
Parabéns!
Sonia Facion

Florderiscas disse...

ola
adorei os teus trabalhos lindissimos ....
vem visitar.me e se gostares podes sempre voltar

http://florderiscas.blogspot.com/

bs
isa

Fátima Ferreira disse...

Gostei imenso das suas flores, do chinelo com a flor. Achei muito bonito, Parabéns pelo seu trabalho, tem imenso jeito :)

Vou adicioná-la aos meus sítios favoritos, com certeza.

Beijinhos.

Continuação de um bom trabalho.

Luciana F. Damiano disse...

Eu amei o chinelo!!!

Bolsas e Pastas Projettos Blumenau disse...

Olá, adorei seu blog...colorido e iluminado. Parabens pelo seu trabalho. Bjinho.