16.12.06

Um, dois, três, ZZZzzzz



Na hora na insônia, é só contar carneirinhos!

33 comentários:

alice disse...

Que ternurento, adorei.
Beijinhos
Alice

PozinhosMagicos disse...

que maximo, adorei :)

Bia disse...

OOOOO... que coisa mais fofa!
Adorei, adorei, adorei!
Beijo em seu coração,
Bia

Anônimo disse...

Essa ovelha está um ESPECTÁCULO!!!
Muitos parabéns! (:

Sophia disse...

Oi! Pelo que vejo o v/ blog é "fresquinho"!! Gosto muito!

Bjinhos =)

Suspiro de Cor disse...

Liiiiindos trabalhos, adorei estou encantada, os meus parabens.

Um optimo Natal.
Beijos

Bia disse...

Desejo à você e seus familiares um Natal iluminado, cheio de paz, alegria e amor. E que o ano de 2007 seja repleto de conquistas e realizações, acompanhados, é claro, de muita saúde, luz e boas energias. São os meus sinceros votos, Bia – Pipoquitas com Art.
Beijos.

Catarina Ferreira disse...

ola =) adorei tudo, muitos parabens =)

beijnho* xD

Arte na Mão disse...

A ovelha ficou uma maravilha.
Beijinhos
Alik

Maria disse...

Lindo, lindo, lindo... gostei de tudo.

Wal Artesanal disse...

fofo!
parabéns pelo trabalho...se quiseres podemos nos linkar, tenho verdadeira paixão pelo feltro...beijos e feliz 207!

Unknown disse...

Está muito bonito, adorei a escolha das cores.
Beijinhos
Sónia

Gabriela disse...

Muito fofinhos!!
Continuação do bom trabalho (Feliz ano novo!)

Sophia disse...

Olá! que é feito?! Também andam em "crise"? :p

Cakau disse...

olá!
Ainda não conhecia este blog, estão de parabéns.
Vejo que já conheciam o meu, também vou linkar o vosso pois adorei.
Agora fico á espera de coisinhas novas.
Beijinhos
Ana Teresa

suspiros disse...

ola :) adorei o teu blog ! Parabéns, certamente vou voltar :)

bju*

hpinto disse...

Gostei dos teus trabalhos. Muito fofos! Volto para ver quando fazes mais coisas bonitas ;o)
Beijocas,
Lena

Magda disse...

São muito giros!
Parabéns!!!
Convido-te a espreitares o meu blog: artegira.blogspot.com

Ana Lopes disse...

Olá! mas que mé mé mais fofo...Adorei os teus trabalhos, eu tb gosto muito de feltro, dá um pulinho no meu cantinho tb tenho lá um mé mé!!! :)
Beijos

Unknown disse...

Que ovelhinha liiiiinda!!Está linda, linda, linda!!
Já para nao falar em todos os outros trabalhos...O talento está à vista!1
Parabéns

dora ramalho disse...

Esta ovelhinha está lindona :-)
Parabéns.

Unknown disse...

Flores...este carneirinho fofo é meu novo livro de receitar!!

Pq eu sou o máximo e adoro puxar o saco de vcs!

Beijo e Vida longa o projeto de vcs!!

Menina da Mamã disse...

Adorei este trabalho :)
Muito bonito e fofo.

Eu tb faço trabalhos em feltro, gostaria de trocar ideias convosco, quem sabe trocarmos links nos nossos blogs.

http://menina-da-mama.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito, muuuuuuuuito fofo...parabéns!!! Bjss...

Anônimo disse...

olá boa noite!!!

adorei seus trablhos estao lindos!parabens!
eu estou agora a começar a fazer tbm umas coisitas em feltro,é mt divertido;)
faça-me uma visitinha;)

coisinhasdabutterfly.blogspot.com

beijinhos***

gabi disse...

oi adorei seu blog.gostaria de convidar vc visitar o meu blog:maefilhas.blogspot.com te espero lá.beijos

Anônimo disse...

Amei seu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns, me faça tb uma visitinha www.marcelalycan.blogspot.com

Anônimo disse...

Gоod answer back in return οf thiѕ difficultу
with soliԁ argumentѕ and tellіng all on
the tοpіc of that.

Feel fгee to surf to my web page boxwood.skybookmarks.com

Anônimo disse...

Keep on wοrking, great job!

Look into my website: v2 cig review

Anônimo disse...

I'm very happy to find this page. I wanted to thank you for your time due to this fantastic read!! I definitely enjoyed every bit of it and i also have you bookmarked to check out new things in your web site.

My page http://wiki.leaninglab.org/

Anônimo disse...

With havin sο much content and articles do yοu eνer run into аny ρroblemѕ of plagoriѕm or
coрyright violatіon? Μy blog has a lοt of unique content I've either authored myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any ways to help prevent content from being ripped off? I'd rеаlly aρpreciate it.


Fеel frеe to vіsit my blog ρost ::
V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Hi there just wanted to giνe you a quiсk
heads uр. The tеxt in your article
seem to be гunning off the ѕcreen in Operа.
Ι'm not sure if this is a formatting issue or something to do with web browser compatibility but I figured I'd pοѕt to lеt
уou know. The layout lоοk gгeat though!
Hope you get the issue fixeԁ soon. Τhаnks

Fеel fгеe to surf to my web blog Www.Prweb.Com

Anônimo disse...

Hі there to every body, it's my first pay a quick visit of this website; this blog carries awesome and genuinely excellent stuff designed for visitors.

My page; V2 Cigs